33ªCIPM: Operação Tiradentes nos municípios e Ilha de Tinharé

A 33ª CIPM, realizou durante todo o sábado, 12/05, Operação Tiradentes nos municípios e ilha de Tinharé

VALENÇA-BA

Na cidade de Valença, em ação conjunta com as guarnições do Peto ALFA e BETA, foram abordados: 08 carros, 15 motocicletas, 35 pessoas.

TAPEROÁ E NILO PEÇANHA-BA

Nos municípios de Taperoá e Nilo Peçanha, em ação conjunta com as guarnições, foram abordados: 12 carros, 14 motocicletas, 32 pessoas e 01 carro retido por irregularidades na documentação.

ITUBERÁ-BA

no município de Ituberá, sob o comando da Sub Ten Geane Andrade, em conjunto com as guarnições ordinária e extra rural de Ituberá, foram abordados: 10 carros, 15 motocicletas, 27 pessoas e 01 carro que havia sido roubado foi recuperado.

CAMAMU E TRAVESSÃO-BA

Neste sábado, dia 12/05, foi dada pela 33ª CIPM continuidade a OPERAÇAO TIRADENTES no município de Camamu e Distrito de Travessão, sob a responsabilidade do 5º Pelotão. Saldo da Operação Tiradentes: 40 pessoas abordadas, 13 motocicletas, 01 ônibus, 11 carros, sendo 01 motocicleta apreendida com suspeita de roubo no bairro da caixa d’água.

MORRO DE SÃO PAULO E GAMBOA-BA

Na ilha de Tinharé, em ação conjunta com as guarnições destacadas de Morro de São Paulo e Gamboa, foram abordados: 04 carros, 08 motocicletas, 25 pessoas.

Toda tropa da 33ª CIPM, contou com todo apoio da sociedade do Baixo-Sul baiano, no combate à criminalidade.

Nas Malhas da Lei com informações e fotos da 33ªCIPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *