5ª COORPIN/Valença. Polícia Civil prende indivíduo acusado de roubo em Ituberá

Na manhã desta quarta, 15/08 , por volta das 10h, a equipe do SI de Valença, 5a COORPIN, tomou conhecimento de três indivíduos haviam roubado a Loja G Barbosa em Ituberá-Ba, e evadirem-se sentido a Cidade de Valença.
Momento em que os policiais passaram a perseguir os indivíduos até a Cidade de Santo Antonio de Jesus, quando foram abordados os indivíduos fugiram deflagrando tiros contra os policiais civis que revidaram a injusta agressão, havendo sido os indivíduos atingidos e socorridos ao hospital da cidade de Santo Antonio de Jesus, no imediato momento.
Os indivíduos foram identificados como, Evandro Lima, que não resistiu aos ferimentos, e Igor dos Santos, que está no hospital da Cidade.
Os dois indivíduos estavam em um veículo Renault Sandro, Prata, de placa Policial PFW1301, Cravolandia – BA, um revolver 32 e uma pistola Taurus 24/7.

Uma guarnição da PM, 27a CIPM, na Cidade de Sapeaçú, acionada para dar apoio, conseguiu interceptar o terceiro indivíduo identificado como Nailton Barreto dos Santos que estava em um veiculo Chevrolet ONIX, branco, placa policial PJJ 6407, Coaraci – BA, onde estavam os materiais que foram roubados, havendo sido recuperados.

Todo os procedimentos foram lavrados na sede da 4a COORPIN.

Fonte: 5ª COORPIN/Valença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *