A 33ª CIPM segue com a formação dos futuros soldados da PM-BA

Assumindo a missão determinada pelo Comando Geral da PMBA, a 33ª CIPM iniciou no último dia 16 de Abril de 2018, o Curso de Formação de Soldados, no Núcleo de Formação de Soldados, criado especialmente para essa missão, com total empenho do comandante da unidade e de toda sua tropa.

A formação dos futuros Soldados da PMBA, que tem período previsto de 09 meses, está cada vez mais concentrada nos parâmetros institucionais, sociais e legais, objetivando possibilitar condições aos policiais de desenvolverem, com excelência, suas atividades profissionais.

O compromisso do comandante da 33ª CIPM é compartilhado por todos os instrutores e monitores do Núcleo em formar a melhor turma de Soldados da PMBA.

As instruções ministradas, diariamente, são fundamentais para capacitar e qualificar os futuros Soldados nas mais diversas situações que enfrentarão no dia a dia da Polícia Militar. Fazer sempre mais e melhor é a intenção da 33ª CIPM, que não medirá esforços para conquistar seus objetivos e se manter cada vez mais próxima à comunidade.

ASCOM 33ª CIPM/Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *