À frente nas pesquisas, Rui Costa prega ‘humildade’ para a campanha eleitoral

O governador Rui Costa chegou à convenção estadual do PR neste sábado (4) no Parque de Exposições pregando “humildade” para a campanha eleitoral. À frente nas pesquisas de intenção de voto ele falou em “manter os pés no chão” durante a disputa com seus adversários.

“Um dos valores que aprendi foi o valor da humildade, do pé no chão, de andar próximo às pessoas. E não vou em momento nenhum desgrudar deles”, disse Rui em entrevista a jornalistas. Ele também destacou sua torcida para que a economia brasileira se recupere e ajude a alavancar a Bahia.

Questionado sobre provocações feitas durante a convenção estadual do DEM, que confirmou a candidatura de Zé Ronaldo ao governo nesta sexta-feira (3), ele disse que “o povo vai responder no dia 7 de outubro”. “Aqui tem uma demonstração clara de quem tem hoje o apoio da Bahia. O público fala por si mesmo”, disse.

Rui também apontou que a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai ser usada durante sua campanha eleitoral “como ela é, como o melhor presidente que o Brasil já teve em toda sua história”. Contudo, ao ser perguntado sobre a disputa pelo Palácio do Planalto, ele preferiu evitar comentários. “Prefiro ficar na torcida e desejar que justiça seja feita e que o presidente Lula seja colocado em liberdade”, declarou. *Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *