ACE e CDL de Valença tem novos presidentes chapa única

A Associação Comercial e Empresarial de Valença (ACE) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Valença (CDL) realizaram nesta terça-feira (06), no salão nobre da Casa do Empresário de Valença, uma assembleia com os associados e por aclamação, em chapa única, elegeram Eduardo Dantas Ribeiro como presidente da CDL, Antônio Jorge Silva de Menezes como presidente da ACE e Luiz Menezes da Silva Júnior (Doriva) sendo o vice-presidente das duas entidades para o triênio 2018-2020.

Os atuais presidentes, Ademir Cota (ACE) e Osni Melgaço Bulcão (CDL) cumprimentaram a chapa vencedora e desejaram uma gestão serena e com muitas realizações. A nova gestão assume os trabalhos a partir do mês de abril de 2018. De acordo com Antônio Jorge, presidente eleito da ACE, o objetivo é dar sequência aos projetos das entidades e implantar novas ações em prol da classe lojista.

Em suas primeiras palavras, Eduardo Dantas Ribeiro, presidente eleito da CDL, agradeceu aos atuais presidentes por todo seu trabalho frente à entidades lojistas, sua contribuição pela entidade e aproveitou para dizer como pretende conduzir a nova gestão. “Vou me dedicar ao máximo ao comércio e a comunidade local através destas casas, que tem 8 anos de serviços prestados (na figura dos últimos presidentes), e vamos dar continuidade a esse trabalho.”

Victor Sousa
Assessor de Comunicação
ACE/CDL/SPC/JUCEB – VALENÇA – BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *