Após eliminação, Léo exalta atuação do Bahia e cita reconhecimento da torcida

Mesmo com a derrota e a eliminação da Copa do Brasil, os jogadores do Bahia dizem ter do que se orgulhar. Após a derrota por 1 a 0 contra o Palmeiras, o lateral-esquerdo Léo exaltou a atuação do Tricolor e apontou o nervosismo do adversário com o empate que durou até os 29 minutos do segundo tempo.

 

“Acho que eles reconheceram pelo que a equipe fez. A gente jogou, teve chances e pode ver que a equipe deles estavam discutindo. Quando fizeram o gol, deram uma relaxada pela maneira que entramos em campo. Tem que exaltar isso”, disse.

O jogador do Esquadrão de Aço também desabafou. Segundo ele, um comentarista esportivo menosprezou a equipe na disputa por uma vaga na semifinal.

“Primeiro valorizar o que a equipe fez. Procuro não olhar tanto, a gente vê comentários que fiquei triste, um comentarista disse que seria muito ruim para o Palmeiras sair e falou do Bahia com cara de desprezo. Aqui tem pai de família, profissionais que trabalham e a gente provou que é capaz. Saímos aplaudidos, mas infelizmente a gente não conseguiu”, lamentou.

O Bahia agora “gira a chave” e foca as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (19), o adversário será o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. *BN

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *