Bahia e Vitória se encontram em briga direta contra o Z-4

O Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo (22) pelo Campeonato Brasileiro. Os times têm a missão de se distanciar da zona de rebaixamento. De acordo com Bruno, o Tricolor vai a campo confiante.

“Muito feliz. O grupo me deu total apoio. Muito tempo sem jogar, então estou feliz com a minha estreia. Lógico que a gente queria sair com os três pontos, mas o time mostrou evolução e agora é chegar e pensar no clássico para que a gente possa sair dessa zona que é ruim demais, mas a confiança é grande”, declarou.

Pelo Vitória, o atacante Neilton quer um triunfo subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.  “Uma vitória pode colocar na primeira parte da tabela. Vai ser um grande jogo. Estou com muita vontade de jogar. Agora posso estar retomando e, se Deus quiser, estar retornando as redes também”,  afirmou o camisa 10.

Bahia: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius e Zé Rafael; Gilberto e Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

Vitória: Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Bryan; Fillipe Soutto (Willian Farias), Arouca e Erick; Luan, Neilton e Walter Bou. Técnico: Vagner Mancini.

Fotos: EC Bahia e Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *