Bahia finaliza preparação para enfrentar o Botafogo-PB

Com apoio da torcida, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Botafogo-PB

O Bahia encerrou na tarde desta quarta-feira (17) a sua preparação para o jogo contra o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (18), pela primeira rodada da copa do Nordeste. A última atividade do Tricolor contou com a presença de associados do clube, que aproveitaram para apoiar a equipe e registrar fotos com os jogadores.

Na atividade aberta, o técnico Guto Ferreira e os seus auxiliares comandaram um treino de bolas paradas. Durante o trabalho, várias posições e jogadas foram repetidamente treinadas pelos atletas do Esquadrão.

Depois, todos os jogadores do elenco fizeram um animado treino recreativo. Durante o “rachão”, alguns lances animaram os adeptos, que não deixaram de cantar e aplaudir o time. Por fim, alguns atletas treinaram cobranças de falta.

O zagueiro Grolli, o volante Gregore e o atacante Kayke realizaram um treino físico, sob a orientação dos preparadores Vitor Gonçalves e Luiz Andrade.

Ao fim do trabalho, todos os atletas retornaram para a concentração, onde ficam até momentos antes da partida. Bahia e Botafogo-PB se enfrentam às 21h15 (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *