Bairro da Graça terá Ruas asfaltadas, mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Valença

O prefeito de Valença, Ricardo Moura, juntamente com o Vereador Clóvis Junior, líder do governo na Câmara e o secretário de Planejamento Michairo Vieira, o secretário de Esporte Jean Macedo e a diretora de Juventude Jessica Brandão, após cumprir agenda na sede da SEDUR -Secretaria de Desenvolvimento Urbano, esteve na sede da CONDER –Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, onde cumpriu mais um compromisso de agenda na capital baiana.

Na sede da CONDER, a comitiva  foi recebida pelo Dr. Airton José Villaça Maia – Diretor de Equipamento e Qualificação Urbanista da CONDER. Onde o Prefeito, por determinação do Governador Rui Costa  adquiriu toda pavimentação asfáltica para as Ruas Mato Grosso, Augusta Guimaraes, São Paulo, Maestro Barrinhas e Pedro Sanches situadas no bairro da Graça com inicio previsto para o mês de Maio é o que garantiu Dr. Airton Maia.

O Prefeito solicitou ao diretor mais brevidade no início da realização dos trabalhos de asfaltamento, pois é uma obra que a população valenciana anseia há anos e vai viabilizar o acesso a Políclinica dando mais comodidade a todos que ali busquem atendimento médico. O diretor da CONDER prometeu ao chefe do executivo municipal que estaria realizando ainda esta semana um levantamento técnico com o objetivo de viabilizar o pedido de antecipação dos trabalhos em Valença.

Antes de concluir a audiência, o Prefeito juntamente com a Diretora de Juventude e Secretário de Esportes, cobraram explicações sobre as razões pelas quais as obras de reconstrução da quadra da Vila Operária estariam paradas e qual a maneira o município poderia contribuir para que aquela Praça de Esportes possa ser concluída e devolvida à juventude valenciana. O Diretor da CONDER foi categórico em afirmar que até o dia 15 de abril as obras da quadra da Vila seriam concluídas e entregue a população valenciana.

Fonte. ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: Valdemir Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *