Bryan se diz feliz no Vitória após triunfo no Lomantão

Autor de um gol e de uma assistência no triunfo do Vitória por 2 a 0 sobre o Vitória da Conquista, na última quarta-feira (25), no Lomantão, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, o lateral-esquerdo Bryan se diz feliz vestindo a camisa rubro-negra. Para o jogador, ele encara esse desafio como uma forma de resgatar seu futebol.

“Estou feliz. Eu vim para cá para somar, para sempre fazer meu melhor, mostrar meu futebol e resgatar meu futebol. Graças a Deus jogo a jogo tenho demonstrado ao torcedor e à diretoria que nosso grupo é forte e unido. Vamos nos soltando cada vez mais, vamos conhecendo cada vez mais as características dos jogadores e, quando a equipe se destaca individualmente, a gente procura sempre fazer o melhor naquilo que for possível para o Vitória sair vitorioso”, disse na chegada a Salvador.

Bryan também comentou sobre o gol de falta marcado contra o Bode. Ele disse que bateu na bola com consciência. “A intenção era bater forte e baixa. Deus abençoou que entrou certinho no cantinho. Mas feliz também pela atuação e pela vitória, que é o mais importante. Nosso time estava buscando essa vitória. Está todo o time de parabéns. Tenho que agradecer a todos. O mais importante foi o Vitória ter saído de campo com uma bela partida e os três pontos”, encerrou.

O Leão volta a campo neste domingo (28) pelo estadual. O adversário será o Atlântico, às 16h, em, Pituaçu, pela terceira rodada. O Rubro-negro lidera a tabela do campeonato, com quatro pontos conquistados. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *