Cairu: 33ª CIPM deflagra operação guardiões da Tinharé, em Morro e Gamboa

Na noite dessa segunda, 18/06, por volta das 22:00h, sob comando da Subcomandante do Pelotão, deu início a ”Operação Guardiões da Tinharé”, realizando incursões e diligências em todas as localidades do Morro de São Paulo (Nossa Senhora da Luz (Buraco do Cachorro), Mangaba, Zimbo I e II, todas as Praias, a Vila e o Centro do Morro de São Paulo), e Gamboa do Morro (Praia da Gamboa, Praia da Firma, Toque, Loteamento Nova Gamboa e Centro).

Durante a Operação, diligenciando na 2ª Praia, o efetivo PM flagrou o indivíduo Marisvan dos Santos Apóstolo, 24 anos, residente na Mangaba, que, ao avistar os policias, demonstrou nervosismo e atitude suspeita, e, após abordagem pessoal, foi encontrado com o mesmo, dentro de um saco que continha farinha de mandioca, aproximadamente 200 a 300g de substância aparentando ser cocaína ou pasta base de cocaína, 03 pedras de substância aparentando ser crack e 01 pino de substância aparentando ser cocaína, além de R$ 142,00 (cento e quarenta e dois reais) em cédulas e um aparelho celular Nokia preto.

O indivíduo afirmou que é morador da Escadaria da Mangaba e que recebeu a substância de um mototaxista para entregar na Ponte da Gamboa a um elemento de nome Robério. O efetivo realizou rondas na Gamboa, sem contudo obter êxito na localização do “possível” receptor. Marisvan, juntamente com todo material apreendido foi conduzido é apresentado na Delegacia de Polícia Territorial de Morro de São Paulo, onde a Delegada Titular ratificou a prisão em flagrante, adotando as medidas pertinentes ao fato criminoso.

ASCOM 33ª CIPM/Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *