Cairu-Ba: Tentativa de homicídio na Mangaba, em Morro de São Paulo,

Nesta sexta feira dia 06/04, por volta das 10:15h, a Guarnição de serviço ordinário em Morro de São Paulo foi informada que 05 elementos armados com armas de fogo, estariam na localidade da Mangaba e tentaram, efetuando disparos de armas de fogo, contra a vida de Felipe Tiago Vieira Melo, 26 anos.

De imediato, as Guarnições Ordinária e da Operação Distrito, sob comando do Comandante do Pelotão, deslocaram em busca dos meliantes no intuito de detê-los, porém, mesmo após inúmeras incursões e abordagens não obtiveram êxito.

A vítima da situação, foi alvejado por um projétil que transfixou seu ombro esquerdo e após primeiros socorros foi conduzido até a Delegacia de Polícia Territorial de Morro de São Paulo, onde declarou que entre os autores pôde identificar os elementos: Marrento, Etevaldo vulgo ”Eide” e Mongo, todos a mando do traficante e homicida conhecido por ”Da Penha”, que este é líder do tráfico em Morro. Alegou ainda que a tentativa se deu por que a vítima faz tráfico de drogas, porém seu fornecedor não é ”Da Penha”, motivo pelo qual levou este a ordenar sua morte, tentada por seus comparsas.

ASCOM/ 33ª CIPM Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *