Cairu-Ba: Tentativa de homicídio no distrito de Boipeba

Na madrugada deste sábado, 27/01, duas pessoas foram vitimas de tentativa de homicídio ocorrido no Bairro do Areal, sendo uma mulher, 32 anos, lesionada com dois cortes de arma branca tipo canivete, que a atingiu na região do abdômen e pulso esquerdo e com algumas escoriações pelo corpo, e outra vítima, homem, 30 anos, também lesionado com um corte no pulso esquerdo.

A Guarnição de Boipeba Distrito de Cairu-Ba, deslocou até o posto medico e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima recebendo atendimento médico, As vítimas declararam que a autora das agressões foi uma mulher conhecida por Renllce da Silva, que depois do fato evadiu-se do local. A Guarnição passou a fazer rondas e conseguiu localiza-la no momento que a mesma se dirigia para o Posto médico, em busca de atendimento pois também estava lesionada com dois cortes em ambas as mãos. a conduzida foi apresentada na Delegacia de Polícia de Cairu.

A vítima do sexo masculino foi medicada e liberada, enquanto a do sexo feminino, foi transferida para o Pronto Socorro da Cidade de Valença.

ASCOM: 33ª CIPM/Valença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *