Camamu: Conduções por comercialização ilegal de munições de arma de fogo

A Guarnição de Camamu,  juntamente com a guarnição da RONDESP Sul, em rondas  na Rua Santa Luzia, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita sendo identificados, como Emerson da Conceição Nascimento e o menor de iniciais G.B.S, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga e dispersaram uma sacola contendo uma cartela de munição de calibre 32. marca CBC.

Segundo o menor, havia comprado essas munições com Emerson Conceição Nascimento a mando de outro individuo conhecido Abidinego.  encontrado com o mesmo a quantia de R$ 50,00 . A guarnição conduziu os envolvidos juntamente com o material apreendido para Delegacia de Polícia Territorial de Camamu.

Dando continuidade a essa diligencia, por volta das 12:00h, dessa segunda dia 13/08, foi preso em flagrante, também por  comércio ilegal de munições de arma de fogo, pela Guarnição da Polícia Militar em Conjunto com a Guarnição da Polícia Civil da cidade de Camamú-Ba, o elemento de nome Raimundo Silva Sacramento, vulgo Tilico * que ao ser abordado pelas forças Policiais, foi encontrado em poder do mesmo, 18 munições, calibre 32, intactas, de marca CBC o mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Camamú-BA.

ASCOM: 33ª CIPM/Valença. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *