Camamu-Ba: Segunda reunião da Câmara Setorial de Segurança Pública, do município.

Na última quarta feira, dia 11 de Abril, foi realizado mais um encontro entre os membro da Câmara Setorial de Segurança Pública do Município de Camamu.

O encontro, que tem por objetivo debater assuntos pertinentes a Segurança Pública do município contou com a participação de representantes de diferentes segmentos sociais, os quais aceitaram o convite da Polícia Militar para representar seus respectivos seguimentos comunitários.

Na oportunidade estiveram presentes representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, comerciantes, representantes do Poder Executivo Municipal e da Polícia Militar.

Durante o encontro o Comandante do 4º Pelotão apresentou os números referentes a produtividade da Polícia Militar e as principais ocorrências registradas no mês de Março de 2018.

Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de traçar junto com Comandante da 33 CIPM, Major PM Alexandre, e do Pelotão da cidade, Tem PM Sinésio, estratégias para melhorar o Policiamento Ostensivo no município.

Reconhecendo a importância da participação comunitária na Segurança Pública, novos encontros da mesma natureza ocorrerão nos próximos meses, inclusive com a futura participação de líderes comunitários locais dos principais Bairros, Distritos e Zona Rural de Camamu.

O comandante da CIPM destacou a importância e necessidade de aproximação da comunidade, o que sem dúvidas, é o caminho para a solução dos problemas relacionados à Segurança pública.

ASCOM 33ª CIPM/Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *