Campanha Faça uma Criança Sorrir do Portal Nas Malhas da Lei entrega doações em Valença




As doações da 6ª edição da Campanha Faça uma Criança Sorrir do Portal Nas Malhas da Lei foram entregues as crianças do Loteamento Pôr do Sol, do Quilombo e casas populares do bairro do Novo Horizonte, em Valença.

A primeira entrega das doações ocorreu no dia 23 de dezembro durante o I Coral Infantil do Loteamento Pôr do Sol. O evento foi coordenado por Gessônia. A segunda entrega foi no sábado (6), Dia de Reis, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro no Novo Horizonte.

A felicidade das crianças pôde ser observada ao receber seus brinquedos. As mães presentes nas entregas também puderam escolher as roupas e calçados doados.

Aproveitamos o momento para agradecer a Forte Farma Drogaria do Povo pela disponibilidade em ceder o espaço para a arrecadação das doações. O Colégio Gentil Paraíso Martins, na pessoa da diretora Claudia Tomé, e a Livraria Criativa pelo apoio, e a todos os leitores que participaram da 6ª edição da campanha. Desejamos um ano de bênçãos e esperamos contar com todos na edição deste ano.

Nas Malhas da Lei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *