Campeonato Intermunicipal: Seleção de Valença consegue seu primeiro triunfo jogando em casa

A Seleção de Valença teve hoje (26) mais uma oportunidade de assumir a liderança do grupo 09. Jogando um futebol de resultado, conseguiu um triunfo sobre a Seleção de Ubaitaba por 1 a 0.  Gol marcado aos 40 minutos do primeiro tempo pelo zagueiro Kaio Pataíba, quebrando uma sequência de vitórias da seleção da Terra das Canoas.

Com este resultado contabilizou 06 pontos e divide a liderança do grupo 09 com o selecionado de Santo Antônio Jesus. Ubaitaba fica na terceira posição e Ituberá ocupa a última posição no grupo.

No próximo  domingo (02), a Seleção de Valença viaja até Ubaitaba para enfrentar a seleção local e Santo Antônio de Jesus recebe a Seleção de Ituberá.

FICHA TÉCNICA:

VALENÇA. Anderson ; Nino Guaibim (Jequiriçá), Kaio Pataíba, Baixinho e Nino Bolívia; Buiu, Diego, Varley (Alaba), Dedeo (Jardiel); Piroquinha (Bello) e Othon (Isaac). Técnico. Paulinho.

UBAITABA.      Biel ; Lico (Joaninha), Dadai, Neilson e Larrrisson (Bicudo); Nego Dai, Mica; Paulo Rodrigues e Rossi; Ronald e Jonas (Gean). Técnico. Jorginho.

Gol. Kaio aos 40 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS.  Nego Dai (Ubaitaba) e Bicudo (Ubaitaba). Buiu (Valença) e Jardiel (Valença).

ARBITRAGEM.

ÁRBITRO. Joedson de Jesus Oliveira , Conceição da Feira.

Assistente 1. Pericles Alves Brito. Ubatã

Assistente 2. Edvaldo Brito da Silva. Santo Antônio de Jesus.

4º Árbitro. Robson Souza Santos. Valença;

PÚBLICO. 364

RENDA. R$2.995,00


foto: Fabrício Lemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *