Cavani não participa de treino e deve desfalcar o Uruguai contra a França




O atacante Edinson Cavani deve ser mesmo desfalcar o Uruguai na partida contra a França pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2018. De acordo com as informações do diário Ovación, o camisa 21 da Celeste Olímpica não participou do treino da seleção sul-americana nesta quarta-feira (4), que foi fechado para a imprensa. Ele ficou na academia fazendo trabalhos físicos.

Com dores na panturrilha esquerda, Cavani deixou o gramado no segundo tempo da vitória uruguaia sobre o Portugal, por 2 a 1, no último sábado (30). Ele foi o autor dos dois gols da equipe. Exames realizados durante a semana não apontaram lesão, mas detectou um edema no local. Como o técnico Óscar Tabárez trabalha com a necessidade de seus comandados estarem 100% em 48 horas antes dos jogos, o centroavante está praticamente fora do duelo contra a França que será nesta sexta-feira (6), inclusive do banco de reservas. Stuani é o favorito para a vaga. Foi ele que entrou no lugar de Cavani no jogo contra os portugueses. Quem também disputa a posição é o meio-campista Cebolla Rodríguez, caso o treinador opte por um novo esquema tático.

Uruguai e França entram em campo na sexta às 11h no horário de Brasília. O duelo será no estádio de Nizhny Novgorod, em Nizhny Novgorod. Quem avançar para a semifinal, joga contra o vencedor do embate entre Brasil e Bélgica. *BN

Foto: FIFA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *