Chevrolet Spin reestilizada é flagrada rodando por Sorocaba (SP)

A tão aguardada minivan apareceu nas ruas, mas não tem pressa para chegar às lojas, o que deve ocorrer somente em meados do ano que vem.

Desde o lançamento da dupla reestilizada Onix e Prisma, em agosto de 2016, se espera pela atualização da Spin, a minivan da linha. Fontes ligadas à fábrica davam conta de que a novidade chegaria no início deste ano.

Mas a estreia ainda demora um pouco mais, porque até agora ninguém tinha visto o carro rodando em testes, o que só aconteceu em meados de janeiro, com o flagrante acima feito pelo leitor Bruno Oliveira.

Diante disso, checamos com nossas fontes, que indicaram que o lançamento deve ficar para meados deste ano. A Spin fotografada, com placas de Sorocaba (SP), nos faz crer que essa unidade está aos cuidados de algum fornecedor da fábrica, uma vez que a GM não possui instalação própria nessa cidade.

Pela quantidade de camuflagem, dá para ver que as mudanças serão mais profundas do que apenas a adaptação à nova identidade visual da marca.

Normalmente, as fábricas seguem um planejamento criterioso de lançamentos, baseado em suas estratégias de mercado.

Portanto, a demora não deve ser por conta de atrasos. Mesmo sem mudanças, a Spin segue nadando de braçada no mercado. Quatro Rodas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *