Perfil do macaco de Latino publica cremação do animal e vídeo comove web; veja

O cantor Latino segue lamentando a morte do seu macaco de estimação, Twelves, que foi atropelado nesta terça-feira (20) (veja aqui). Em novo post, o artista escreveu: “Vai com Deus. Você é o espelho que reflete a imagem do senhor. Fica aqui a minha homenagem a esse anjinho que mudou todo meu conceito de vida. Que Deus tenha separado um lugarzinho muito especial pra você lá no céu. A dor é incalculável, porém a sua missão para comigo foi incrível. Saudade eterna! Te amo, meu filho”.  Já o perfil oficial do animal no Instagram, que acumula quase 150 mil seguidores,  publicou o vídeo de sua cremação, acompanhado de um texto em primeira pessoa: “Minha missão termina por aqui. Estou indo embora com a certeza absoluta que consegui levar muita alegria e amor pra muita gente. Estou sendo cremado neste exato momento, para que meu pai possa me usar de proteção dívida, afinal nós primatas somos como anjos, nunca tivemos inveja, ingratidão, malícia, maldade, etc.. Pode se dizer que somos ‘humanos’ de fato evoluídos. Obrigado todos meus fãs por esses 5 anos de macaquices. Estou indo pro céu. Acredite”. Na web, várias pessoas se solidarizam com a morte do pequeno. “Ai que triste. Força, Latino”, “Vai com Deus, anjinho”, “Sinto muito… Descanse em paz!  Você alegrou todos aqui na terra, agora alegre todos no céu”, foram alguns dos comentários.

Clique no vídeo para ativar o som
Vídeo
CurtirComentarSalvar
164.875 visualizações
  • macacotwelvesMinha missão termina por aqui. Estou indo embora com a certeza absoluta que consegui levar muita alegria e amor pra muita gente. Estou sendo cremado neste exato momento, para que meu pai possa me usar de proteção dívida, afinal nós primatas somos como anjos, nunca tivemos inveja, ingratidão, malícia, maldade, etc.. Pode se dizer que somos “humanos” de fato evoluídos. Obrigado todos meus fãs por esses 5 anos de macaquices. Estou indo pro céu. Acredite ! ????????????
  • Carregar mais comentários
  • micaellasilva294????????
  • aline_012Ja passei por isso é muito triste perder um bicho de estimação que as vezes te entendi melhor do que muitos seres humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *