Com ajustes em treino tático, Vitória encerra preparação para pegar o Palmeiras

O Vitória finalizou na manhã deste sábado (18) a preparação para o jogo contra o Palmeiras, marcado para este domingo (19), às 16h, no Barradão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, o técnico Paulo Cézar Carpegiani fez um trabalho específico com o sistema defensivo rubro-negro. Logo depois, o comandante fez mais um trabalho tático para fazer correções finais na equipe que começa o jogo. Sempre que possível, o treinador parou a atividade para ajustar o posicionamento dos jogadores.

Por fim, as bolas paradas foram o foco. Cobranças de faltas e pênaltis foram repetidamente simuladas pela comissão técnica do Leão. Após a atividade, a concentração se iniciou na chácara Vidigal Guimarães.

Fora da atividade, Willian Farias, Rhayner e Juninho seguem na transição física, enquanto Luan e Walisson Maia deram continuidade ao tratamento de suas lesões no departamento médico. Vale lembrar que, por força contratual, o volante Arouca e o lateral-direito Lucas não podem enfrentar o alviverde. *BN
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *