Combustível chega em Valença e longas filas são formadas em postos





Por Joberth Melo | Nas Malhas da Lei

Caminhões-tanque escoltados pela Polícia Militar chegaram em Valença nesta terça-feira (29), no Baixo Sul da Bahia. Como em Salvador, longas filas de pessoas e veículos foram formadas nos postos de combustíveis da cidade.

No Posto Ypiranga, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, a fila de carros percorre a Avenida Dendezeiros. Motoristas e motociclistas já estavam no local desde cedo.

Uma fila de carros também percorre toda a Rua Quintino Bocaiuva com destino ao Posto Transval, na Aguazinha. O percurso chega a cerca de 500 metros com veículos. 

A cidade estava sem combustíveis desde a manhã da sexta-feira (25).

Segundo a 33ª CIPM, os caminhões-tanques saíram da cidade de Madre de Deus com o objetivo de abastecer os municípios de Valença e Ituberá.

“Todos são conscientes do momento difícil que o Brasil atravessa, porém a 33ª CIPM e toda PMBA, não deixará de redobrar os esforços para promover a segurança e o bem estar da sociedade baiana, sempre respeitando os princípios da lei e da ordem, garantindo assim a tranquilidade e paz da comunidade, objetivando o retorno à normalidade de toda sociedade”, diz nota da Companhia, divulgada nesta terça.

Nas Malhas da Lei

Fotos: Reprodução/WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *