Condução e apresentação por tráfico de drogas, na localidade do Garcia, em Camamu-Ba

Por volta das 11:30h, dessa quinta, 08/03, a Guarnição do Destacamento de Camamu/Travessão, recebeu uma denuncia anônima, indicando a localização de um ponto de tráfico de drogas, na localidade do Garcia, zona rural de Camamu.

A Guarnição, solicitou o apoio da Guarnição de Ituberá que prontamente atendeu, e juntas realizaram o deslocamento ao local. um indivíduo, ao perceber a aproximação Policial Militar, tentou evadir pelo fundo da casa, sendo alcançado pelos Policiais.

Identificado como Fábio Antonio Conceição dos Santos, sendo abordado, com busca pessoal, bem como foi realizada busca no interior do local onde o mesmo estava, sendo encontrado, enterrado no quintal: 01 tablete de substância aparentando ser maconha pesando 127g, 01 peteca de 17g de um pó branco aparentando ser cocaina, 03 petecas de substância aparentando ser maconha e 22 petecas de pó branco aparentando ser cocaina.

No local, populares, através de ligações telefônicas anônimas, no telefone funcional, informaram que a esposa do conduzido leva drogas pra comercializar na cidade de Camamu. Foram realizadas diligências e buscas, sem contudo obter êxito na localização da mesma.

O elemento, juntamente com todo material apreendido, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Territorial de Camamu, onde a Autoridade Policial adotou as medidas necessárias, permanecendo o elemento custodiado naquela Instituição Policial.

ASCOM 33ª CIPM/Valença. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *