Contrabaixo roubado de Caetano Veloso é achado dentro de casa em Ibirapitanga

O contrabaixo que estava entre os itens ainda desaparecidos dos equipamentos que foram roubados do cantor Caetano Veloso, na Bahia, foi encontrado na quinta-feira (22), dentro de uma casa, na localidade de Mato Seco, zona rural da cidade de Ibirapitanga, na região sul do estado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o dono do imóvel, que cumpre pena em liberdade pela morte da mulher com quem era casado – crime ocorrido em 2016 -, fugiu ao perceber a aproximação da polícia. O suspeito é procurado.

Conforme o delegado Lane Andrade, titular da cidade, além do contrabaixo, duas armas também foram achadas no imóvel. O material foi levado para a Delegacia de Ibirapitanga.

Segundo o delegado, o instrumento musical de Caetano ficará na unidade até que um responsável seja enviado pela produção do cantor para que seja recuperado.

Entende o caso.

O roubo dos instrumentos de Caetano ocorreu no dia 14 de janeiro, na região de Itacaré, sul da Bahia. Os equipamentos, que estavam sendo usados em uma turnê do cantor com os filhos, foi levado no momento em que o motorista que os transportava parou na estrada para jantar.

Os criminosos renderam o homem e, em seguida, fugiram com o carro que levava uma espécie de trailer acoplado, com todo o equipamento dentro, e o celular dele.

No dia 20 de janeiro, seis dias após o roubo, parte do material, inlcuindo o trailer, foi recuperado. Os equipamentos foram devolvidos para Caetano. G1.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *