Em campanha pelo interior, Rui Costa visita a cidade de Valença

Rui Costa caminha pelas ruas de Valença – Foto: Joberth Melo | Nas Malhas da Lei

Por Joberth Melo | Nas Malhas da Lei

O governador e candidato a reeleição Rui Costa segue em campanha pelo interior neste sábado (25). Em Valença, Rui, João Leão, e os candidatos ao senado Ângelo Coronel e Jaques Wagner, e a deputados estaduais e federais fizeram uma caminhada pelo centro da cidade com destino a Feira Livre.

Em pronunciamento, o governador lembrou os desafios que vêm enfrentando em seu governo nos últimos anos. “Passamos três anos e meio nessa caminhada muito difícil, porque o Brasil depois que tiraram a Dilma mergulhou em uma crise sem precedentes. Nos últimos 70 anos não passamos por uma crise dessa, com recessão, desemprego, retirada de direitos dos trabalhadores e redução dos programas sociais”, citou.

O candidato a vice João Leão prometeu obras na cidade. Segundo ele, projetos envolvendo a requalificação da área em torno do Rio Una e a duplicação da BA 001 até o município já foram criados. Rui Costa também relatou que a criação de um hospital em Valença tem que ser estudada, já que há outro na cidade. “Não vou prometer algo pelo calor da campanha”, afirmou.

Após passar pelo município do Baixo Sul da Bahia, a comitiva de Rui Costa passa ainda neste sábado pelas cidades do recôncavo baiano.

Nas Malhas da Lei

Fotos: Joberth Melo 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *