Em reunião com a Conder prefeito de Valença e secretários reafirmam parceria em prol do melhoramento urbanístico do município

No último dia (13/03), o prefeito de Valença acompanhado do secretário de Desenvolvimento e Planejamento, Michairo Vieira, da diretora de Juventude, Jessica Brandão e o secretário de Esporte, Jean Macedo estiveram em Salvador na sede da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER, participando de uma reunião com diretor da DIURB -Diretoria de Equipamentos e Qualificação Urbanística, Airton Maia, para tratar de assuntos pertinentes as necessidades do povo Valenciano, relacionadas à infraestrutura e urbanismo, dentre outros.
Um dos assuntos foi à licitação do projeto do asfalto em torno da Policlínica e o mesmo já foi confirmado, em breve tal obra já será executada no Município. Esse projeto foi elaborado com apoio da CONDER.
O prefeito reafirma a importância da parceria para trazer obras benevolentes para os munícipes e na oportunidade foi apresentado também o projeto de pavimentação asfáltica, cronogramas e planilhas das obras das ruas Amazonas, Baixa Alegre, entornos do Cemitério municipal, bairro da Graça. No intuito de conseguir mais parceira com o Governo do Estado.
No ensejo, deixaram firmados para os próximos dias o retorno da obra de revitalização urbanista da Praça da Vila Operária com Quadra Esportiva, visto que, as obras encontra-se paralisada desde 2016, sendo mais uma conquista para nosso município.
O saldo da reunião foi extremamente positivo, uma vez, que a CONDER sempre atua com afinco para executar com brevidade as solicitações do Prefeito Ricardo Moura em favor de Valença. Essa parceria busca ofertar melhorias na cidade, bem como, qualidade de vida aos munícipes. “Diz secretário Michairo Vieira”.
Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença
Fotos: Secretaria de Desenvolvimento e Planejamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *