Estreante, Bruno Jacob conquista o 2º lugar no Baikal Jet Fest na Si

O piloto de motosurf freeride Bruno Jacob conquistou o vice-campeonato do Baikal Jet Fest. Foi a primeira vez que o baiano participou do evento exclusivo e super radical na Sibéria.

 

Realizado no Lago Baikal, o mais profundo do mundo, o evento reuniu alguns dos principais atletas de modalidades aquáticas, como motosurf freeride, freestyle, wakeboard, flyboard, entre outras, em uma linda paisagem no país russo.

 

“É a realização de um sonho. O Baikal Jet Fest é conhecido no mundo todo por suas características, organização e nível técnico dos convidados. Sempre quis participar desse evento e estou muito feliz por ter alcançado esse objetivo e ainda ter conquistado o 2º lugar no pódio”, comentou Bruno Jacob.

 

O piloto também comemorou ter enfrentado pilotos consagrados em um formato novo para ele. “Foi um grande desafio enfrentar as ondas feitas pelos iates – algo inédito em minha modalidade, na qual as ondas são totalmente diferentes. Como não tive a oportunidade de treinar previamente nessas condições, tive que me adaptar na hora mesmo. Considero uma grande experiência”, destacou.

 

Bruno Jacob agora se prepara para a próxima etapa do Mundial de Motosurf 2018, que será realizada nos Estados Unidos, entre 7 e 9 de setembro. Atualmente, o piloto ocupa o 5º lugar no ranking. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *