Fluminense ignora reservas do Flamengo e goleia rival por 4 a 0 na Arena Pantanal

O Fluminense aproveitou a sua boa fase e a oportunidade de enfrentar o rival Flamengo com um time reserva para golear por 4 a 0, neste sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela segunda rodada da Taça Rio – o segundo turno do Campeonato Carioca. Além de liderar o Grupo C com seis pontos, o clube tricolor quebrou um jejum de nove jogos sem vitórias sobre o rival rubro-negro, ainda com três pontos no Grupo B. Esta foi a primeira vez que o “Clássico das Multidões” foi disputado na capital do Mato Grosso. Um lugar que dá azar ao Flamengo, que em quatro vezes perdeu três e empatou uma. O Fluminense entrou em campo motivado pela série de sete jogos sem perder na temporada, incluindo a Copa do Brasil, enquanto que o rival priorizou a sua participação na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o Flamengo estreia contra o River Plate, da Argentina, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, com portões fechados. O clube foi punido por dois jogos pelos incidentes causados por seus torcedores na final da Copa Sul-Americana, em dezembro, quando perdeu o título para o Independiente. O Fluminense vai jogar na quinta, em casa, contra o Avaí pela terceira fase da Copa do Brasil. Pela terceira rodada da Taça Rio, os dois times vão jogar no próximo final de semana. No sábado, o Flamengo vai disputar outro clássico, desta vez diante do Botafogo e com local ainda indefinido. O Fluminense enfrenta o Volta Redonda no domingo, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 4 x 0 FLAMENGO 

FLUMINENSE – Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibãnez; Gilberto, Richard (Matheus Norton), Jadson, Sornoza e Marlon; Marcos Júnior (Robinho) e Pedro (Pablo Dyego). Técnico: Abel Braga. ////// FLAMENGO – Diego Alves; Kleber, Léo Duarte, Thuller e Trauco (Patrick); Cuéllar, Ronaldo e Romulo (Jean Lucas); Marlos (Geuvânio), Felipe Vizeu e Vinícius Junior. Técnico: Paulo César Carpegiani.

GOLS – Marcos Júnior, a 1, Pedro, aos 17, e Gilberto, aos 42 minutos do primeiro tempo; Marcos Júnior, aos 10 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Ibãnez, Marcos Júnior e Richard (Fluminense); Romulo e Léo Duarte (Flamengo).

CARTÃO VERMELHO – Cuéllar (Flamengo).

ÁRBITRO – Maurício Machado Coelho.

RENDA – Não disponível.

PÚBLICO – 15.884 pagantes.

LOCAL – Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *