Fundação Marcos Medrado, entrega ponte de concreto que dá acesso a Richão da Serra e Presidente Tancredo Neves.

Na manhã e tarde deste domingo, 20/05, essa data ficará na história de Valença. Um marco, uma realização feita na incansável luta do vereador Bertolino de Jesus em parceria absoluta da Fundação Marcos Medrado, com apoio moral dos demais vereadores que compõem o grupo, Adailton Francisco, Robinho do SAAE e Agostinho.

A imprensa presente, Rodrigo MarioWellingthon AnunpciaçãoVanda BritoFabricio LemosRoberto Melo, nosso amigo Lau representando a ex prefeita Jucélia Nascimento, a presença do pré candidato estadual Nilton Bastos, grupo este muito bem recebido pela comunidade da Gameleira e Funil, na inauguração da ponte de concreto que dá acesso a Richão da Serra e Presidente Tancredo Neves.

Em nome de Getulio, Arnaldo, Antonio de Guardina, Vicente (Presidente da Associação do TATU) representando a comunidade do Tatu na pessoa dos nossos amigos Gino e Manoel Ismael, Valdemar (liderança do Vinhático), Ivonete representando a comunidade da Guabiraba, Paulo representando a comunidade da Taboca, Elias representando o travessão do Orobó dentre outros. Que Deus assim continue abençoando todos vocês e dando-nos força para continuar a caminhada. Nosso muito Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *