Governo da Bahia irá patrocinar 203 atrações no Carnaval

Circuito Dodô: Trios sem cordas do governo terão Anitta, Baiana System, Bell e Solange

O governo da Bahia irá patrocinar 203 atrações no Carnaval, sendo 112 para o folião pipoca. A informação foi divulgada nesta terça-feira (30).

Conforme o Bahia Notícias, no circuito Dodô, na Barra, a programação de trios sem corda do governo começa na quinta-feira (8), com Bell Marques.

Na sexta-feira (9), os foliões poderão se divertir ao som de Anitta, Parangolé, Luiz Caldas, Margareth Menezes e Amanda Santiago. O sábado (10) será de dia do Micro Trio de Ivan Huol, do Bloco da Preta, comandado pela cantora Preta Gil, Baiana System, Solange Almeida, Luiz Caldas e Paulinho Boca. Já no domingo de Carnaval (11), quem for curtir o carnaval sem cordas na Barra poderá curtir a Folia de Momo com Katê, Jau e o Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar.

Na segunda-feira (12), as atrações serão Baby do Brasil, Paulinho Boca, Pablo e o Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar. E, na terça (13), último dia de Carnaval os foliões se despedirão da maior festa de rua do mundo com o Micro Trio de Ivan Huol, Genard, Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar e Denny Denan. (BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *