Grave acidente automobilístico deixa mortos e feridos na BA 001

Um grave acidente automobilístico envolvendo um Fiat Pálio Atractive 1.0, Placa Policial OUW 5611, cor branca, licenciado em Ilhéus/Ba, e uma KIA Besta, Placa Policial JMZ 1908, cor branca, licenciado em Gandu/Ba, deixou duas pessoas mortas e outras 12 feridas, na tarde desta quarta-feira (25),  por volta das 14:50h.

A colisão ocorreu após a ponte da Michelin, na região de Igrapiúna, no baixo sul da Bahia, a Polícia Militar auxiliou no socorro às vítimas e na manutenção do fluxo de circulação de veículos na via supracitada. Foram 14 (quatorze) pessoas envolvidas no acidente, sendo 02 (duas) vítimas fatais e ambulâncias da região prestaram socorro as vítimas.

Um casal estava no Fiat Palio onde o motorista, Jackson Antônio Alves dos Santos, não resistiu e veio a óbito, 12 (doze) pessoas estavam no outro veículo, Kia Besta  onde 01 (uma) das ocupantes,  Janete de Jesus, também veio a óbito.

Todas as vítimas socorridas foram encaminhadas ao Hospital de Igrapiúna, para que fossem prestados os devidos atendimentos, e se necessário, seriam remanejamentos ao Hospital de Base de Itabuna.  Os corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal de Valença. Os feridos foram encaminhados para hospitais na região.

Não há informações do que ocasionou o acidente.

Nas Malhas da Lei

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *