Guaibim Moto Fest ocorre entre os dias 23 a 25 de março e pretende reunir motociclistas de várias cidades





Por Joberth Melo | Atualiza Bahia

Valença, no sul da Bahia, será palco da terceira edição do Guaibim Moto Fest. O encontro de motociclistas irá ocorrer entre os dias 23 a 25 de março no distrito de Guaibim e espera receber centenas de motociclistas de várias cidades da Bahia e de outros Estados.

Apesar do início oficial no dia 23, o ‘Esquenta’, considerado o pré-lançamento, ocorre no dia 22. O evento será realizado no Restaurante da Jivanete e terá atração musical.

Conforme a organizadora Daniela Teixeira, já foram realizados seis encontros motociclísticos consecutivos no Guaibim. O primeiro, denominado de Bate e Fica do Guaibim, aconteceu entre 2013 a 2015. O Guaibim Moto Fest surgiu no ano de 2016.

Além da exposição de diversas motos, o Guaibim Moto Fest contará com atrações musicais. “A grade de atrações foi montada de forma que prestigie artistas locais e de fora. Estamos trabalhando muito para que esse ano seja uma festa mais linda ainda”, citou Daniela Teixeira em entrevista ao Atualiza Bahia. A grade de atrações vai ser divulgada.

O evento organizado pelos motociclistas de Valença, Daniela Teixeira e Roque Vitoriano, é realizado pela Prefeitura de Valença e conta com o apoio da Associação de Motociclistas da Bahia (AMO-BA).

Atualiza Bahia

Foto: Reprodução/ Guaibim Moto Fest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *