Guitarrista do Roupa Nova faz cirurgia de emergência no coração

O guitarrista Kiko Pereira, da banda Roupa Nova, precisou fazer uma cirurgia de emergência no coração, na tarde dessa quarta-feira (15). Com 65 anos, o músico já reclamava de dores no peito.

Assim, depois de realizar um exame de cateterismo, o guitarrista teve que recorrer a um procedimento cirúrgico para implantar quatro pontes de safena. Seu filho, Kikinho Neto, contou que a cirurgia foi bem-sucedida. “Meu pai passou a noite bem (na medida do possível), hoje está com uma dor nas costas e muito incomodado com os aparelhos, mas tudo isso já era esperado e exatamente que o médico falou que ia acontecer””, explicou no Facebook.

Antes do procedimento, o próprio Kiko compartilhou a situação no Instagram. “Como eles vão abrir o meu peito, a recuperação pode ser um pouco mais lenta para o osso calcificar, e não poderei tocar por um tempinho, mas logo, logo estaremos juntos se Deus quiser e Ele quer”, escreveu, pedindo orações. De acordo com a mensagem de seu filho, Kiko será liberado para receber visitas no sábado (18). *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *