Idosa é morta na Bahia após atirador invadir casa em perseguição a neto




Uma idosa de 67 anos foi morta a tiros, dentro da casa onde morava na cidade de Ipiaú, no sudoeste da Bahia. Conforme informou a Polícia Militar, o alvo dos disparos era o neto da idosa, um jovem de prenome Ariel, que não teve a idade divulgada.

De acordo com a polícia, Ariel estava jogando dominó com os amigos próximo à casa da avó, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra ele. Segundo informações de testemunhas à polícia, após os disparos, o rapaz correu para dentro da casa da avó, mas mesmo assim, foi perseguido. Um dos homens que estava na moto invadiu a casa onde Ariel entrou e efetuou disparos que atingiram a avó dele, Hildete Maria de Jesus. Os criminosos fugiram.

A polícia não soube informar se o jovem morava com a avó ou em alguma região próxima. A idosa foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral de Ipiaú. Depois, ela foi levada para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, a cerca de 54 km de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, Ariel não foi encontrado na casa da avó e não há informações sobre o paradeiro dele. Também não há detalhes da motivação e autoria do crime. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *