Ituberá-Ba: Cadeirante é assassinado no Porto Falso

Na ultima sexta, 07/09, por volta das 20:00h, um homem identificado como, Alisson de Jesus Belém, 20 anos foi assassinado no bairro do Porto Falso um dos bairros mais perigosos em Ituberá-Ba.

O corpo foi encontrado sobre uma cama com perfurações de arma de fogo pelo corpo, e ao lado do corpo foram encontradas 07cápsulas de projétil Cal. 9mm e 05 petecas de uma substância aparentando ser cocaína.

Segundo informações, uma quadrilha de traficantes chegaram armados no bairro Porto Falso, efetuando vários tiros a ermo, arrombaram e invadiram várias casas, danificaram com tiros os móveis e eletrodomésticos.

A vítima era cadeirante devido ter sido atingido na coluna, por projétil de arma de fogo em uma tentativa de homicídio que havia sofrido anteriormente ficando paraplégico.

uma quadrilha de traficantes chegaram armados no bairro Porto Falso, efetuando vários tiros a ermo, arrombaram e invadiram várias casas, danificaram com tiros os móveis e eletrodomésticos. A Guarnição de Ituberá, fez o isolamento do local do crime, e acionou o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para ser realizado o levantamento cadavérico e remoção do corpo, bem como dos materiais encontrados no local.  Nas Malhas da Lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *