Ituberá-Ba: Prisão em flagrante por homicídio e associação criminosa

Por volta das 17:00h, desta terça-feira, dia 11/09, a Guarnição de Ituberá, deslocou até as Casas Populares da Prainha ll, onde se encontrava homiziado o indivíduo conhecido como “Véi”, a quem é atribuída a liderança do tráfico de drogas da Prainha, o qual foi apontado como mandante e um dos autores de um homicídio, no Bairro Porto Falso.

Foi feito o cerco policial, onde os elementos tentaram fugir porém foram alcançados e identificados como: Anailton da Conceição Santos,  vulgo “Véi”, 24 anos, Márcio Reis dos Santos, 25 anos, Max Conceição dos Santos, 24 anos, Renivaldo Santos Ribeiro, 26 anos, e o menor de iniciais M.V.A, 16 anos.

Sendo encontradas com eles, 02 máscaras de caricaturas, utilizadas por estes, para cometimento de crimes, após uma invasão do Bairro Porto Falso, que culminou com a morte de Alisson de Jesus Belém, no feriado do dia 07 de Setembro de 2018.

As Guarnições de serviço na cidade de Ituberá, desenvolveram várias diligências diárias com intuito de localizar os elementos responsáveis e trazer de volta a tranquilidade para a população, que se encontrava aflita, temendo uma nova incursão criminosa.

Todos os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Territorial de Ituberá, onde a Autoridade competente tomou as devidas medidas ratificando a prisão em flagrante.

Fonte: ASCOM 33ª CIPM/Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *