Lucas Marques vê intertemporada como positiva para o Vitória




O Vitória está em sua segunda semana de intermporada por conta do recesso para a Copa do Mundo. O volante Lucas Marques, do Leão, vê esse período de treinamentos como positiva.

“Está sendo muito bom, muito bem aproveitado. Depois desse tempo de descanso, depois de pouco tempo de preparação na pré-temporada e do tanto de jogos nesse primeiro semestre, a gente teve como descansar um pouco. Agora está sendo muito bem aproveitado nos treinamentos, está sendo muito exaustivo”, afirmou.

O Vitória deverá realizar um amistoso antes do reinício do Campeonato Brasileiro. Lucas Marques destacou a importância de disputar o jogo amigável, mas acredita que a hora é de recuperar a parte física e recuperar os atletas machucados.

“Como no começo do ano a gente teve muito pouco tempo de treinamento e muitos jogos… As duas primeiras semanas, não acredito que esteja fazendo falta, pelo contrário, está ajudando muito a acelerar nossa parte física, nossa força. Nos momentos certos vão ter os amistosos que tiver que fazer. Agora está sendo um momento de recuperar machucados, quem não estiver bem se preparar mais fisicamente porque na pré-temporada a gente teve pouco tempo”, acrescentou.

O Vitória volta a campo oficialmente contra o Paraná, no dia 18 de julho, no Barradão, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. *Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *