Maragogipe: Tenente da PM Pedro Paulo passa bem após cirurgia no HRSAJ e suspeito morre em confronto

O Tenente Pedro Paulo da Companhia Especializada da Polícia Militar- CAEL que foi baleado em operação na manhã desta segunda, 16/04, foi operado no HRSJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus) e passa bem. O tenente passou por uma cirurgia após ter sido ferido por uma bala .40 que perfurou o colete e o atingiu no abdômem, o mesmo pós operação foi transferido para uma sala de observação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).. O tenente trabalha atualmente na cidade de Maragogipe e reside em Cruz das Almas. Também constam informações que um homem identificado como Junior de Nalvinha que residia na cidade de Maragogipe e estava na ação criminal veio a óbito após ser baleado em confronto com a polícia no final da manhã de ontem(16).

Entenda o caso:

 O tenente Pedro Paulo estava em uma operação contra o tráfico de drogas, no bairro da Comissão, quando foi baleado. Segundo a PM, durante a ação, houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos, e o tenente foi alvejado. Uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) chegou a ser mobilizada para fazer a remoção do PM para Salvador, mas não foi necessário.

Em nota, a Polícia Militar informou que os Departamentos de Saúde (DS) e de Promoção Social (DPS) da corporação estão acompanhando o caso, e dando apoio a família do policial militar.

Participam da ação equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e Central, do Grupamento Aéreo (Graer), da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior/Valença, (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas).   Nas Malhas da Lei. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *