‘Me segurei para não chorar’, diz Douglas ao voltar a jogar após mais de 500 dias fora

Os torcedores presentes na Arena do Grêmio na última quarta-feira (18), ovacionaram o meio-campista e ídolo do Grêmio, Douglas. O camisa 10 entrou em no lugar do atacante André, aos 30 minutos do segundo tempo da vitória gremista por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele ficou mais de 500 dias longe do time profissional após romper o ligamento do joelho esquerdo, em fevereiro de 2017.

“Depois de muito tempo, estou emocionado. Me segurei ali para não chorar. Por tudo que passei, por tudo que ouvi. É importante para mim estar aqui. É uma realização. Essa noite para mim vai ficar guardada na memória”, declarou.

Douglas mostrou confiança com a bola. No entanto, ele admitiu que ainda não está no ritmo de jogo ideal. “Confiança com a bola eu tenho de sobra. Falta um pouco do ritmo, movimentação, correria normal do jogo. Mas vou recuperar e sem dúvida vou voltar ao normal”, disse.

Com o triunfo, o Grêmio chegou aos 23 pontos e, neste momento, ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, à frente do arquirrival Internacional, que tem 22, mas ainda joga nesta rodada. O próximo jogo do Tricolor gaúcho no Brasileirão, será no domingo (22), às 16h, diante do Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. *BN

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *