Mena fala em ‘projeto e grandeza’ para explicar saída do Sport para o Bahia




Mena fala em 'projeto e grandeza' para explicar saída do Sport para o Bahia

O lateral esquerdo Mena atuou no Sport na última temporada e deixou boas impressões, tanto que o clube pernambucano tentou a renovação de contrato do atleta. Porém, a escolha do chileno foi pela mudança de ares. Como novo jogador do Bahia, ele explicou o motivo da troca, citando “grandeza” e o projeto apresentado pelo clube tricolor.

“A troca foi pelo projeto. Além da grandeza do clube, da torcida. Foi uma escolha pelo projeto bom para continuar apresentando meu futebol”, declarou.

Antes de chegar ao Esquadrão de Aço, Mena já teve contato com a torcida tricolor. Uma delas aconteceu em maio de 2017, quando o Bahia de Guto Ferreira foi campeão do Nordeste.

“Lembro daquele jogo (final da Copa do Nordeste). Foi muito difícil. Torcida do Bahia sempre comparece. Já joguei uns três jogos na Arena Fonte Nova. É bom para o jogador para se sentir apoiado. E o time rival vai sentir a pressão dentro do campo”, relembrou.

Agora com a camisa do Bahia, Mena terá um novo encontro com a torcida nesta quinta-feira (18), contra o Botafogo da Paraíba, na Arena Fonte Nova.  *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *