Não vim passar férias, diz Cristiano Ronaldo em apresentação na Juventus

Por Folhapress

Cristiano Ronaldo foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (16) como novo jogador da Juventus, da Itália.

Após ser recepcionado por centenas de torcedores no aeroporto de Turim, o jogador português deu uma entrevista coletiva na sede do clube italiano e, pelo discurso, mostrou que está mais motivado do que nunca.

“É um momento espetacular chegar a este clube e me dá uma motivação a mais jogar em uma equipe acostumada a vencer”, afirmou o atacante português, que assinou com a Juventus por quatro anos.

“Não vim a Turim para passar férias. Quero brilhar aqui, deixar minha marca. Vou estar preparado para isso. Não vejo a hora de começar o Campeonato Italiano”, disse Cristiano Ronaldo.

O atacante deixou o Real Madrid após conquistar 16 títulos, sendo quatro Ligas dos Campeões, três Mundiais de Clubes, dois Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, duas Supercopas Espanholas e três Supercopas Europeias. A Juventus pagou € 100 milhões (R$ 448 milhões) para tirá-lo do time espanhol.

Aos 33 anos, Cristiano Ronaldo disse também que não está preocupado com a idade. “Essa questão não é mais importante. Nos treinamentos, consigo muitas vezes chegar à frente de companheiros mais novos. Estou honrado pelos dirigentes da Juventus terem apostado em mim”, afirmou.

Ao ser perguntado se espera conquistar uma nova Bola de Ouro de melhor do mundo, o português disse que esse não é seu objetivo principal na Juventus.

“Ganhar uma outra Bola de Ouro não é minha obsessão agora. Vencer a primeira sim, mas não esperava ganhar cinco vezes. Foi difícil ganhar pelo Manchester United, pelo Real Madrid e aqui não será diferente”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *