Neilton lamenta empate do Vitória contra Cruzeiro: ‘Merecíamos sair vitoriosos’

Neilton lamenta empate do Vitória contra Cruzeiro: 'Merecíamos sair vitoriosos'

Foto: Romildo de Jesus/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Autor do gol do Vitória, o atacante Neilton lamentou o empate com o Cruzeiro, neste domingo (5), no Barradão, em Salvador. O duelo, válido pela 17ª do Campeonato Brasileiro, terminou em 1 a 1.

 

“Tivemos um bom volume de jogo, poderíamos sim sair com a vitória daqui hoje. Infelizmente, tomamos um gol de bola parada, mas a nossa equipe fez um bom jogo e merecíamos sair vitoriosos”, disse em entrevista à rádio Transamérica FM.

O camisa 10 rubro-negro deixou o gramado aos 35 minutos do segundo tempo para dar lugar ao também atacante Walysson. Ele ainda falou da substituição e tranquilizou o torcedor.

“Foi um esforço físico nosso ali exigiu muito o trabalho de nós atacantes de estar marcando e atacando. Foi mais o desgaste físico mesmo. Só cansaço”, completou. *BN

 

Com o empate, o Leão chegou aos 19 pontos na tabela de classificação, mas segue na 14ª colocação. Na próxima rodada, a equipe baiana viaja até Porto Alegre para encarar o Grêmio. O jogo acontece domingo (12), às 19h, na Arena do Grêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *