Novo Jeep Renegade concentra novidades no interior

Coube à divisão europeia da FCA revelar a primeira versão do novo Jeep Renegade. O modelo completa em 2018 quatro anos de mercado (três no Brasil) e passará por sua primeira reestilização.

O destaque, aqui, fica por conta das diferentes versões de design que ele terá, algo pouco comum na Jeep.

Notar as mudanças do Renegade 2019 europeu exige um olhar atento ou uma foto do modelo anterior.

A maior alteração está na parte inferior dos para-choques dianteiros e traseiros, com novos desenhos e entradas de ar reposicionadas.

A tampa do porta-malas passou por uma pequena, mas útil, modificação: o comando de abertura da peça, antes escondido sob sua base, agora ganhou um compartimento próprio, como no Compass.

Já o interior tem como maior mudança o novo console central. Os comandos do sistema de som foram reposicionados e ficaram juntos aos controles do ar-condicionado.

A solução, também herdada do Compass, abriu espaço para que a FCA adotasse uma versão com tela maior do UConnect, que no pacote topo de linha terá 8,4 polegadas.

O controle do sistema de tração integral também foi reposicionado. O comando giratório do sistema foi mantido, mas as luzes indicativa do modo de tração escolhido saíram da orientação vertical e foram dispostas na horizontal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *