‘O fator casa terá que prevalecer’, diz Marrelli para duelo do Vitória com o Flamengo




'O fator casa terá que prevalecer', diz Marrelli para duelo do Vitória com o Flamengo

O Vitória volta à quadra nesta terça-feira (16), às 18h30 no horário de Salvador, para encarar o líder do NBB, Flamengo. Invicto no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, o Leão abre as portas para o Urubu, mas conta com o apoio da torcida baiana para conquistar mais um triunfo. O técnico do rubro-negro de Salvador, Régis Marrelli, espera uma partida difícil devido a qualidade do adversário, mas acredita que o fator casa pode fazer a diferença.

“Vamos jogar contra o líder. O Flamengo é um time que não tem dois ou três destaques. Todos os jogadores são bons e a nossa equipe vai ter que jogar muito bem e concentrada para ganhar deles. O fator casa terá que prevalecer. Espero que o ginásio esteja lotado e que a nossa torcida faça a diferença em Cajazeiras”, afirmou.

O Vitória ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do NBB, com 20 pontos numa campanha de sete triunfos e seis derrotas. Já o líder Flamengo, soma 22 em dez vitórias e apenas duas derrotas. É o o time que menos perdeu no campeonato. O ingresso para assistir a partida no ginásio custa 1kg de alimento não perecível nas bilheterias da praça esportiva. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *