Ocorrências Policiais do fim de semana da 5ª COORPIN e Pronto Socorro de Valença





        A Senhora de prenome Cinara alega que estava no seu estabelecimento comercial, quando um elemento simulou está com uma arma na cintura e subtraiu dois celulares e cartão de crédito.

Dois elementos armados a bordo de uma motocicleta tomaram de assalto dois celulares e a importância de R$ 1.600,00 de um motorista de caminhão de bebidas.

Geraldo Alves Guimarães Junior teve furtado a sua carteira contendo cartões de credito, documentos diversos, a importância de R$ 950,00 reais e outros objetos.

Edson Almeida de Oliveira teve duas bicicletas Sundown e Caloi, aro 26, roubadas na frente do seu apartamento.

Wilson Sacramento alega que elementos entraram em sua oficina e furtaram duas esmerilhadeiras, três alternadores, dois botijões de gás, 40 metros de extensão e outros objetos.

José Moreno trafegava próximo o Rodoviário de Valença, quando surgiram dois elementos e um deles portando arma de fogo lhe abordou, roubando vários documentos e cartões diversos.

No fim de semana, Nailzer teve a sua bicicleta Monark, lilás, aro 26, roubada por um individuo que estava com um revólver.

Uma bicicleta marca nacional, cor azul, jante preta, foi furtada dentro do condomínio Heloisa.

Pronto Socorro

Uma criança foi vítima de queimadura com café quente na última sexta feira (23). A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro de Valença e transferida para Santo Antônio de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *