Operação conjunta, envolvendo a Polícia Militar e Polícia Civil, na zona rural de Camamu-Ba

Policiais Militares do 4º Pelotão/33ª CIPM, pertencentes ao Destacamento de Camamu e Posto Policial de Travessão, juntamente com Policiais da sede da 33ª CIPM, em parceria com a coirmã Polícia Civil e apoio da RONDESP/Sul realizaram, na madrugada desta quarta feira, 28/02 , Operação Policial na localidade conhecida como ”Maravilha”, zona rural do município .

A operação foi motivada, pelo objetivo do cumprimento de 02 (dois) Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela comarca de Camamu, em desfavor dos indivíduos Maxwel Barbosa dos Santos, conhecido pelo apelido de ”Gazinho” e Joelson Jesus da Silva, conhecido como ”Jó”, ambos acusados de diversos homicídios e roubos no município de Camamu e região. Durante a operação, após várias incursões, foram localizados 03 (três) acampamentos na zona de mata, nos quais os indivíduos haviam estabelecido esconderijos.

Na casa do genitor de um deles, o senhor de nome Aloísio foram encontradas três armas de fogo, sendo duas espingardas e uma pistola artesanal tipo “garruncha”, fato que justificou a condução do mesmo para a Delegacia de Polícia Territorial de Camamu, onde o fato foi registrado em ocorrência.

O Delegado Titular adotou as medidas necessárias ao caso. Embora os meliantes não tenham sido localizados, a Operação foi considerada exitosa, uma vez que foi marcada com uma forte presença das duas forças de segurança do estado em uma região que vem sofrendo com a atuação de criminosos contumazes. A Polícia Militar e a Polícia Civil continuarão checando todas as informações que possam contribuir para a prisão de todos os meliantes que atuam naquela região.

ASCOM 33ª CIPM/Valença

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *