Operação tapa buracos no bairro do Jambeiro está a todo vapor.

Valdemir Lima

Após a reinauguração do Centro de Reabilitação para Crianças Especiais, o prefeito Ricardo Silva Moura esteve no bairro do Jambeiro acompanhando o inicio da operação tapa buraco com reposição de calçamentos que está sendo realizado na comunidade, solicitou ainda aos encarregados da obra agilidade na operação.

Segundo o Prefeito o prazo para conclusão de todo trabalho de calçamento e reposição de lâmpadas está previsto para trinta dias e logo em seguida a equipe estará em outro ponto do nosso município a fim de continuar solucionando e atendendo as reivindicações da comunidade e em especial as comunidades mais carentes de nossa cidade.

Surpreso com o estado de calamidade que encontrou a comunidade, o Prefeito ouviu as reivindicações dos moradores locais uma delas a reabertura de uma escola situada no loteamento Santa Luzia, que segundo os moradores foi fechada pela gestão anterior, obrigando as crianças da comunidade a se deslocarem para outras unidades distantes de suas casas. Visando dar mais condições e tranquilidade as mães, o Prefeito está analisando junto à equipe a possibilidade de implantar uma Creche Berçário onde as crianças poderão permanecer no local enquanto suas mães estiverem trabalhando. ASCOMValença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *