Valença: Poder Judiciário da 1ª vara presta homenagem ao Cb PM Gonzaga

 

O poder judiciário da 1ª Vara Crime da Comarca de Valença, através do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito, Dr. Reinaldo Peixoto Marinho, homenageou o Cb PM Gustavo GONZAGA da Silva, morto brutalmente na cidade de Salvador. A cerimônia aconteceu na área cívica externa do Fórum Gonçalo Porto, onde após o término da Operação Costa do Dendê, o magistrado convidou as Polícias Militar e Civil, e, juntamente, com todos os funcionários e demais presentes pôde prestar a homenagem.

O juiz, ao lado do comandante da 33ª CIPM, do Delegado Coordenador da 5ª Coorpin e do Presidente da OAB/Subseção Valença, destacou a importância da união de todas as instituições de segurança e justiça, bem como a sociedade, para debelar a violência, a criminalidade e todas as suas consequências.

A homenagem foi marcada pela entoação do hino nacional brasileiro por todos os presentes. Foi decretado, pelo magistrado, luto oficial de 03 dias, pela trágica morte do Cb PM Gonzaga, solidarizando-se com toda a Instituição, bem como destacando que tal ação criminosa é uma afronta à sociedade e ao Estado.

ASCOM 33ª CIPM/Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *