Policlínica Regional será inaugurada em Valença nesta sexta (29)





Concebida para atender a 13 municípios da Baixo Sul, a Policlínica Regional em Valença será inaugurada nesta sexta-feira (29), pela manhã, com a presença do governador Rui Costa. As policlínicas fazem parte dos Consórcios Públicos de Saúde, formados pelo governo estadual para levar atendimento especializado e exames de alta complexidade ao interior. A unidade instalada em Valença é resultado de um investimento de R$ 22,6 milhões e vai atender mais de 340 mil pessoas.

A nova unidade implantada em Valença vai atender os seguintes municípios consorciados: Cairu, Camamu, Gandu, Itaparica, Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Taperoá, Teolândia, Valença e Wenceslau Guimarães. *Ascom/Foto: Reprodução

Um comentário em “Policlínica Regional será inaugurada em Valença nesta sexta (29)

  • 28 de junho de 2018 em 6:28 am
    Permalink

    Prezado(s) redotor(es),

    Parabéns a população de Valença por essa conquista. Nossa gratidão ao Governador Rui Costa por se importar com pessoas.Muitos habitantes, cujo consórcio abrange estão contentes com a chegada da Policlínica regional de Saúde. há mais de duas décadas que a polulação carente dessas regioões esperam. Nossas expectativas são para que a clínica possa funcionar em pleno vapor e, que possa atender ao que veio.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *