Ponte que há anos colocava em risco a vida de moradores do Jequiriçá será reconstruída pela Prefeitura de Valença

 

Na tarde da última sexta- feira, (06/04), o prefeito de Valença Ricardo Moura, juntamente com sua comitiva esteve na localidade do Jequiriçá, zona rural do município de Valença, mais precisamente na comunidade do Jatimane, onde acompanhou de perto o início dos trabalhos para reconstrução de uma ponte naquela comunidade. Uma antiga reivindicação daquele povo e mais uma promessa de campanha do prefeito sendo cumprida naquela região.

Ainda no local, o prefeito Ricardo Moura que esteve acompanhado do secretario de Esporte Jean Macedo, o Ouvidor Geral do município Marcelo Silva, o assessor de Comunicação e Marketing Ademilton Ferreira e demais integrantes da administração municipal percorreu as estradas vicinais daquela localidade que também recebem serviços de patrolamento e encascalhamento com mais esta frente de serviço sobe para 35 km de estradas já patroladas e encascalhadas na zona rural de Valença em apenas 15 meses de governo.

Moradores do local, a exemplo do senhor Pedro de Jesus e senhor Manoel Santos relataram que a situação no local era precária e estavam temendo que uma tragédia pudesse acontecer, pois há vários anos solicitavam dos governantes a construção daquela ponte, mais os políticos passavam por lá e só prometiam e nunca cumpriam. Chegando ao ponto de algumas vezes os moradores reunirem-se para cortarem paus para reforçarem a ponte, evitando uma tragédia que seria um carro cair dentro do rio.

Abraçado por moradores do local o prefeito Ricardo prometeu que vai continuar trabalhado para as comunidades mais carentes de nossa cidade e não será diferente com o homem do campo. Os moradores agradeceram também pela reabertura da Escola Municipal Secundino de Brito na localidade de zéu que estava fechada há anos e foi reaberta pelo atual prefeito amenizando o sofrimento dos estudantes daquela região.

Fonte : ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: Valdemir Lima

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *